Bombril apresenta os resultados do segundo trimestre de 2019

Bombril apresenta os resultados do segundo trimestre de 2019

A Bombril S.A. (“Bombril”), é uma Companhia de capital aberto com valores mobiliários negociados na B3 – Brasil, Bolsa e Balcão. Com presença em todo país há 71 anos, a Bombril é reconhecida pela qualidade de seus produtos, o que lhe assegura posições de liderança em categorias-chave no segmento de higiene e limpeza.

Seguimos fortalecendo nossa linha de produtos através da entrada em novos segmentos de mercado e inovações em categorias tradicionais. O crescimento dos volumes e ganhos de participação da marca Limpol foi suportado por duas inovações na categoria de detergentes líquidos para louças: as edições limitadas Limpol Lavanda e Limpol Tangerina e pelo relançamento da linha de limpadores multiuso, perfumados e limpa vidros. Na categoria de amaciantes para roupas lançamos com sucesso a nova linha Mon Bijou de amaciantes concentrados, de 500ml e 1L, nas versões Clássico, Magia, Mistério e Noite dos Sonhos, responsáveis pelo aumento de receita e da participação de mercado da Bombril no segmento. Nas demais categorias seguimos expandindo nossa liderança em Lãs de Aço com a marca Bom Bril e Saponáceos com a marca Sapólio Radium.

 

Este documento apresenta à sociedade os indicadores e resultados da Bombril no segundo trimestre de 2019 (2T19). O mesmo foi produzido com base em normas contábeis nacionais, alinhadas às normas internacionais, IFRS- International Financial Reporting Standards.

Boa leitura!

Para acessar o documento, clique aqui..