Bombril apresenta os resultados do terceiro trimestre de 2018.

Bombril apresenta os resultados do terceiro trimestre de 2018.

A Bombril S/A. (“Bombril”), é uma companhia de capital aberto com valores mobiliários (BOBR4) negociados na B3 (Brasil, Bolsa e Balcão). Com presença em todo País, há 70 anos é reconhecida pela qualidade de seus produtos, o que lhe assegura posições de liderança em categorias-chave da indústria brasileira de higiene e limpeza.

Desde sua fundação em 1948, a Bombril construiu uma relação de confiança com os brasileiros, oferecendo uma cesta completa de soluções para o lar, dentre as quais se destacam as seguintes marcas: Bombril, Limpol, Mon Bijou, Pinho Bril, Sapólio Radium, Kalipto, Vantage. A produção desse amplo portfólio de produtos é realizada em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG).

No 3T18, a Companhia iniciou a substituição da marca Pratice (multi-uso, limpador perfumado, limpador desengordurante, limpador de vidros e limpeza pesada) pela marca Limpol, em atendimento à percepção dos consumidores da Bombril, que identificam a marca Limpol com mais força em relação à Pratice.

Este documento apresenta à sociedade os indicadores e resultados da Bombril no terceiro trimestre de 2018 (3T18) e foi produzido com base em normas contábeis nacionais, alinhadas às normas internacionais de contabilidade (IFRS – International Financial Reporting Standards).

Boa leitura!

Para acessar o documento, clique aqui..