Bombril apresenta os resultados do ano de 2019

Bombril apresenta os resultados do ano de 2019

A Bombril S.A. (“Bombril”), é uma Companhia de capital aberto com valores mobiliários negociados na B3 – Brasil, Bolsa e Balcão. Com presença em todo país há 72 anos, a Bombril é reconhecida pela qualidade de seus produtos, o que lhe assegura posições de liderança em categorias-chave no segmento de higiene e limpeza.

O ano de 2019 foi marcado pela retomada do crescimento da Bombril. Atuamos fortemente para dar à Companhia uma estrutura que assegure seu crescimento em termos de receita e rentabilidade de modo sustentável. Nesse sentido, destacamos as ações implementadas nas áreas Comercial, Marketing, Cadeia de Suprimentos e Industrial. Todo esse trabalho teve como foco a visão de que devemos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo produtos cuja qualidade seja percebida e valorizada.

Este documento apresenta à sociedade e acionistas os indicadores e resultados da Bombril do exercício de 2019 e foi elaborado em conformidade com as normas da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

 

Tenham todos uma excelente leitura!

Para acessar o documento, clique aqui.